quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Linda homenagem da TAP aos 456 anos de SP e 25 anos de Cumbica

Queridos leitores,

Sei que estou na pendura com um monte de postagens adiadas devido ao pouco tempo que a alta temporada em Dubai me deixou pra escrever, mas este evento da TAP não podia passar em branco, tampouco o aniversário da minha terra querida onde me criei desde os 2 anos de idade (sou santista).

Em um dia rotineiro no saguão de Guarulhos, durante o embarque da TAP, performers misturados aos passageiros surgiram de repente explodindo em alegria e contagiando todo o aeroporto numa performance criativa e inusitada, homenageando o 456º aniversário da cidade e os 25 anos de operação do Aeroporto Internacional de Cumbica (Eu sei que o nome atual é daquele político, mas não vou mencionar, tá bom!).

Tinha de tudo, bandeiras, pessoas dançando nos balcões de check-in e até um bailarino que saiu de dentro de uma bagagem. Aqui em Dubai já vi todo o tipo de objetos estranhos portados por passageiros em bagagens mas, gente dentro esta vez foi a primeira! De agora em diante vou ficar mais atento...rsrsrs.

Emocionei-me quando vi o video no Youtube, que a Patrícia Casotti adicionou aos favoritos dela, na hora bateu uma saudade enorme.

Parabéns à TAP e ao grupo artístico pela criatividade e à São Paulo e Cumbica!

Um comentário:

Aline Lima disse...

E a homenagem ao Rio? Vc viu?