domingo, 8 de junho de 2008

Chegando em Dubai

Quatorze horas de vôo na classe econômica, um excelente menu. Bom demais pra acreditar que estava na econômica não fosse pelas porções, estas sim eram econômicas para o meu apetite! O entretenimento a bordo e excelente, varias opções de filmes e todos atuais.


Cheguei às 22h30min do dia 22 de maio, faltando uma hora e trinta minutos pro meu aniversário. Fui o último a deixar a aeronave, desembarquei em posição remota o que levou a tomar o ônibus até o terminal.


Fui recebido por uma simpática senhorita da Síria de nome Radiah Sultan, da equipe do Marhaba, empresa do grupo Emirates que presta serviços de meet and assist no aeroporto e mantém as salas vips. Ela deu as boas vindas, levou-me através da imigração e acompanhou-me ate esteira de bagagens. Então seguimos ate o stand do Marhaba para aguardar o Sr. Mustafá o motorista do microônibus da Dnata que me conduziria ate o hotel.

Ao sair do terminal que surpresa! O comitê de boas vindas. Meu amigo Edmilson que já estava empregado na Emirates ha dois meses compareceu para receber-me e foi comigo ate o hotel. Mesmo tendo que trabalhar no outro dia às seis da manhã não deixou de desejar-me feliz aniversario quando a meia noite saímos rumo ao hotel.


Dunes Hotel Apartments, http://www.dunesdubai.com/ simpático flat com apartamentos de dois quartos, sala cozinha moderna e equipada, dois banheiros (uma suíte), piscina, sauna e academia. Registrei-me na recepção e subi para o apartamento muito cansado. Ao entrar conheci meu colega de apartamento Wallid Ali, egípcio, 25 anos, recém casado, Supervisor de Rampa da Dnata, muito boa gente, deixou-me até escolher qual dos quartos queria.

Mesmo cansado, com a sensação de que ainda era dia resolvi ligar para os amigos de Dubai. Atendeu-me a Paola, que e amiga da Nilce (não a conheço pessoalmente) que estava na casa da Carol, minha amiga, em uma reunião particular em Al Quoz (pronuncia-se Al Cuz, residencial da Emirates carinhosamente apelidado pelos moradores de Al Quoz do Mundo) por isso fiquei por perto. Consegui falar com a Flavia (I KILLL UUU) minha amiga comissária, e fui visitar seu apartamento... ficamos jogando conversa fora ate as quatro da manha e depois voltei pro hotel para dormir.


Nenhum comentário: