quarta-feira, 21 de maio de 2008

Chegou a Hora!

Véspera de viajem 21:16. Faltam 1 dia 4 horas 8 minutos e 18 segundos para a decolagem e contando...

Este é o momento que a gente para e relembrar a solidariedade dos amigos. A contribuição de cada um que possibilitou a realização deste objetivo. Desde o apoio moral, emocional, material, logístico e de informação.

Antevendo o caos da última hora preparei os eventos sociais na semana anterior à viajem, e agora após falar com Dubai e receber os detalhes da acomodação começo a fazer as malas.

Seguem na bagagem roupas, equipamento de mergulho (quero mergulhar em Fujairah), muito protetor solar, a bandeira do Brasil, a do Chile (onde tenho minha 2ª família), livros e necessaire entre outras bujigangas. Mas nada disso é tão importante quanto a bagagem espiritual. Esta, diferente das malas comuns, mais leve se torna à medida que acrescentamos virtudes. Sorrisos, carinho, desejos de boa viajem, orações, alegria e muita sorte que todos me desejaram nestes dias derradeiros no Brasil.

Obrigado Senhor pelos amigos que me emprestaram a tolerância nas horas de divergência, a compreensão nas horas difíceis e a paciência perante as minhas imperfeições. Diz um provérbio chinês: "Me ame quando eu não merecer, porque é nesse momento que eu mais preciso".Por isso eu agradeço a todos os que participaram desta conquista, seja me amparando, orientando ou mesmo trazendo reprimendas ou obstáculos sem os quais é impossível crescermos como seres.

Obrigado por me amarem quando eu não merecer.

Nenhum comentário: