sexta-feira, 24 de abril de 2009

Toda nudez será castigada

Depois de muito tempo com preguicite literária resolvi desenferrujar o blog. Nada melhor do que um assunto picante do tipo "Ah esse não pode passar em branco!". Pois é, esse aqui não vai meesmmo!

A notícia fresquinha foi a Dani da comunidade Brasileiros em Dubai quem publicou.

Ontem às 02:30 da tarde um cidadão passeava altivo, faceiro e peladão da silva na Itihad road, em frente ao Dubai Creek Golf and Yatch Club que fica aos fundos do Deira City Center no coração de Dubai, caminhando sobre o guard rail central da avenida.

Segundo a fotógrafa não bastaram dez minutos para o cordial convite das autoridades para um city-tour na viatura (Modéstia à parte um Nissam Patrol) e, é claro, um papo amigável com café e tâmaras ao melhor estilo árabe local na delegacia.

O saltitante malabarista urbano, já privado de suas vestes, deve também ter sido despojado de sua pele depois da sova no aconchegante ambiente carcerário onde deve hospedar-se nos próximos dias até a opinião pública dar-se conta de sua existência (Se der conta).

Segundo as autoridades locais, aproveitaram-se do fato de tê-lo recolhido em frente ao Yatch Club para mostrar-lhe com quantos paus se faz uma canoa e se o mesmo não apresentar nenhum passaporte de algum país influente da Comunidade Européia ou da América do Norte para garantir a sua extradição, periga o indivíduo ser agraciado com uma cortesia de até 365 diárias no Jailhouse Desert Resort com todas as despesas pagas, excetuando-se o bilhete de deportação ao fim da estadia.

Embora Dubai seja uma das mais liberais cidades islâmicas... Well ...The hole is a little under my dear!

Pasme com a foto! (clique para ampliar)

3 comentários:

Unknown disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA SPEECHLESS! Meo, vc escreve MUITO bem. Caguei-me toda de rir aqui em Toronto. To chegando amanha, vamos sair pra comer, meo! beijos

Ana disse...

haushaushas Coitado do home não pôde por o Nemo solar haushauhsa

Eeeeh Fredito como cê da conta de viver numa cidade que nem andar pelado na rua pode? kkkkkkkkkkk


Um Abraço

Cabin Crew disse...

Putz!!! Muito massa...

Acabdei de descobrir este blog, aceita uma parceria?!?

Portal Meio Aéreo