quarta-feira, 20 de maio de 2009

Traição literária

Perdoe me querido leitor pela traição literária. É esgotei o meu tempo postando em outros lugares.

Tenho me divertido com os colegas das comunidades de Aviação. A minha favorita no Orkut chama-se Aviação - Papo de Piloto. É do Comandante Ruy Flemming ex-Esquadrilha da Fumaça.

Como a comunidade se auto-define, é como uma revista gostosa de ler. É uma alegria poder participar deste espaço descontraído, com a minha humilde opinião em meio a pilotos da elite da força aérea e da aviação civil. Não sei como o Comandante Flemming foi aceitar um cidadão tão ruidoso na comunidade....Haha!

Como os leitores bem sabem eu não sou piloto. Sou "perú" como versa o jargão do Aeroclube de Sorocaba, onde saltava de pára-quedas. Perú, meus caros é ave que não voa. Assim se definem aqueles da aviação que trabalham em solo mas sem os quais o vôo não sai.

Aqui duas postagens uma sobre armas à bordo e outra sobre a minha experiência no 11 de setembro.

Outra comunidade que também gosto é Aviação Com Ética. Esta postagem Aqui no tópico sobre empresas aéreas fala sobre a supervalorização da formação acadêmcia em funções onde ela não é necessária.

E por último mas não menos importante o site Meio Aéreo onde por enquanto só dou palpite nos tópicos, mas sou fã do cliping super atualizado.Como trabalho na aviação aqui do outro lado do planeta, os clippings sobre a aviação brasileira são preciosos para a minha atualização. Eles não perdem uma notícia.Excelente! Vou passar a linkar o site. Montei uma página pessoal bonitinha lá.

A última das últimas é que depois de amanhã entro de férias, então preparem-se para o apagão.

O itinerário pretende incluir SP, Cananéia, Salvador e Londres. Durante este período se tiver outro surto literário, pretendo concluir a matéria sobre o vôo do Bangladesh o qual venho acumulando material de vídeo e fotos para uma longa e curiosíssima história.

Até a próxima.

Bjs das arábias!

3 comentários:

Aline Lima disse...

Eu ainda preciso decifrar como acessar o orkut daqui.. Ah sim, e mandar um SMS pra vc tb convidando para um cafe :-) bjs

Ju (Dubai Verde e Amarelo) disse...

Fred, estou doida para ler as coisas que vc linkou...mas cliquei e disse que a comunidade é só para membros..Não consigo ler :(

Fred Lavia disse...

Se eu sobreviver ao vôo do Azerbaijão eu resolvo isso ainda hoje.
Bjs das arábias!